ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Morre homem baleado na cabeça por segurança de boate na fronteira

O paraguaio Óscar Julián Samaniego Ferreira morreu na noite de ontem; brasileira também baleada está fora de perigo

Helio de Freitas, de Dourados | 15/07/2019 11:24

Morreu na noite de ontem (14) o paraguaio Óscar Julián Samaniego Ferreira, 29, ferido com tiro na cabeça disparado pelo segurança da boate Complejo 98, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A morte foi confirmada por volta de 20h.

A brasileira Jucirley Rodríguez da Costa, 34, foi ferida de raspão por um dos tiros. Atendida no Hospital Regional da cidade paraguaia, ela foi liberada.

O atentado ocorreu por volta de 5h30 de ontem na porta da boate, localizada no bairro Obrero. O autor dos tiros foi o brasileiro Dorival Mendonça Arguelho, que trabalha como segurança da casa noturna.

Investigadores da Polícia Nacional informaram que Óscar teria tentado entrar à força na casa noturna, mas a versão é desmentida pelas câmeras de segurança. As imagens mostram o homem, a brasileira e outra mulher tentando levantar uma moto caída no chão quando o segurança atira com uma pistola calibre 9 milímetros. O segurança fugiu e até agora não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias