A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

15/07/2019 11:24

Morre homem baleado na cabeça por segurança de boate na fronteira

O paraguaio Óscar Julián Samaniego Ferreira morreu na noite de ontem; brasileira também baleada está fora de perigo

Helio de Freitas, de Dourados

Morreu na noite de ontem (14) o paraguaio Óscar Julián Samaniego Ferreira, 29, ferido com tiro na cabeça disparado pelo segurança da boate Complejo 98, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A morte foi confirmada por volta de 20h.

A brasileira Jucirley Rodríguez da Costa, 34, foi ferida de raspão por um dos tiros. Atendida no Hospital Regional da cidade paraguaia, ela foi liberada.

O atentado ocorreu por volta de 5h30 de ontem na porta da boate, localizada no bairro Obrero. O autor dos tiros foi o brasileiro Dorival Mendonça Arguelho, que trabalha como segurança da casa noturna.

Investigadores da Polícia Nacional informaram que Óscar teria tentado entrar à força na casa noturna, mas a versão é desmentida pelas câmeras de segurança. As imagens mostram o homem, a brasileira e outra mulher tentando levantar uma moto caída no chão quando o segurança atira com uma pistola calibre 9 milímetros. O segurança fugiu e até agora não foi localizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions