ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Morre no hospital comerciante atingido por tiro após deixar açougue

Bala atingiu braço esquerdo da vítima; homem já tinha sido baleado há dois anos

Liniker Ribeiro | 03/06/2019 14:37
Vítima sendo socorrida por equipe do Samu (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Vítima sendo socorrida por equipe do Samu (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (3), em Coxim – a 260 quilômetros da Capital - o comerciante Armando Rodrigues dos Santos, de 72 anos, baleado em frente a um açougue, horas antes. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Edição MS, o tiro teria acertado uma artéria do braço esquerdo do comerciante. Armando foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde veio a óbito.

Ainda segundo o site, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e, em seguida, liberado para velório.

O caso - Armando Rodrigues dos Santos deixava um açougue, quando um suspeito, em um veículo Fiat Strada, chegou ao local, desceu e disparou na direção do comerciante. O disparo atingiu o braço esquerdo da vítima.

Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. De acordo com o Edição MS, esta foi a segunda vez que Armando foi vítima de disparos de arma de fogo, tendo sobrevivido em 2017.

Nos siga no Google Notícias