A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

03/06/2019 14:37

Morre no hospital comerciante atingido por tiro após deixar açougue

Bala atingiu braço esquerdo da vítima; homem já tinha sido baleado há dois anos

Liniker Ribeiro
Vítima sendo socorrida por equipe do Samu (Foto: PC de Souza/Edição MS)Vítima sendo socorrida por equipe do Samu (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (3), em Coxim – a 260 quilômetros da Capital - o comerciante Armando Rodrigues dos Santos, de 72 anos, baleado em frente a um açougue, horas antes. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Edição MS, o tiro teria acertado uma artéria do braço esquerdo do comerciante. Armando foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde veio a óbito.

Ainda segundo o site, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e, em seguida, liberado para velório.

O caso - Armando Rodrigues dos Santos deixava um açougue, quando um suspeito, em um veículo Fiat Strada, chegou ao local, desceu e disparou na direção do comerciante. O disparo atingiu o braço esquerdo da vítima.

Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. De acordo com o Edição MS, esta foi a segunda vez que Armando foi vítima de disparos de arma de fogo, tendo sobrevivido em 2017.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions