ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Morre no hospital homem de 44 anos baleado por vizinho

Viviane Oliveira | 01/02/2015 07:56
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. (Foto: Tl Notícias)
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. (Foto: Tl Notícias)

O operador de máquinas Nilson Ferreira de Azevedo, 44 anos, que foi baleado no final da tarde de ontem (31) na Vila Haro morreu no mesmo dia no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Antônio Costa de Oliveira, 44 anos, vizinho da vítima.

De acordo com o site TL Notícias, à polícia, testemunhas disseram que Nilson estava em frente de casa, quando foi abordado pelo vizinho, Antônio que bebia no bar da esquina e, após discussão, sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima. Um deles, atingiu o abdômen do operador de máquinas.

O suspeito já tem várias passagens pela polícia por furto, ameaça e lesão corporal. Antônio fugiu de bicicleta logo após disparar os tiros e ainda não foi localizado pela polícia.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e levou a vítima ao Hospital Auxiliadora em estado grave. Nilson corre risco de morte.

Ainda conforme o site, há suspeita de que minutos antes do crime, a vítima teria jogado o carro contra o acusado, que ficou irritado com a situação, foi em casa, pegou a arma e voltou ao local armado para tirar satisfação com Nilson.

Nos siga no Google Notícias