ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morre no hospital terceira vítima de atentado que matou criança de 4 anos

Adolescente de 17 anos atirou nas vítimas por desentendimento na divisão de dinheiro roubado

Clayton Neves | 08/06/2019 20:39
Eliel sentado ao lado do corpo do filho; pai era o alvo dos tiros (Foto: Direto das Ruas)
Eliel sentado ao lado do corpo do filho; pai era o alvo dos tiros (Foto: Direto das Ruas)

Morreu no hospital a terceira vítima de atentado registrado em Pedro Juan Caballero no último dia 1º. Eliel Salinas Pana, de 25 anos, estava internado em estado grave, mas não não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (8). O filho dele, Iker Salinas Paná, de 4 anos, e o irmão, Gabriel Salinas Paná, de 22 anos, morreram no dia do crime após todos serem surpreendidos por disparos dados por um adolescente de 17 anos.

A Polícia Paraguaia suspeita que desavença por causa da divisão de dinheiro roubado tenha motivado o atentado na cidade que faz fronteira com Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas foram atingidas por tiros de pistola 9 milímetros disparados por um adolescente de 17 anos que estava na garupa da moto de outro menor de idade. Familiares das vítimas dissseram à polícia que um dos suspeitos tinha ameaçado Eliel, supostamente por ele ter ficado com a maior parte do dinheiro de um assalto praticado por ambos em Ponta Porã no mesmo dia do crime.

Agentes da Divisão de Investigação da Polícia Nacional não tem dúvidas de que o único alvo era Elias Pana.

De acordo com o jornal ABC Color, os dois adolescentes também foram alvos de ameaças e seriam mortos quando fosse levados para a Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero. Por esse motivo, a Justiça determinou que os dois fossem mantidos na sede do Departamento de Investigações.

Nos siga no Google Notícias