A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

25/07/2016 14:15

Morre passageira de moto atingida por carretinha que se soltou de carro

Helio de Freitas, de Dourados

Cristiane de Oliveira Goiris, 21, passageira da moto atingida por uma carretinha que se soltou de um Gol, na tarde de ontem (24) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, morreu na manhã desta segunda-feira (25), em Dourados.

Ela viajava na garupa de uma moto do Paraguai, pilotada por Justo Dario Romero Ramirez, 23, que morreu no local do acidente. A carretinha estava acoplada a um Gol com placa do Paraguai e atingiu a moto na altura do km 120 da MS-164, perto do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Ponta Porã.

Conforme o boletim de ocorrências registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, Justo pilotava a motocicleta Leopard vermelha. Cristiane foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Regional em Ponta Porã e depois transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu.

A carretinha acoplada ao veículo Gol, conduzido por Mauro Ponce, 77, se soltou e colidiu frontalmente com a moto. Justo morreu na hora. Mauro fazia uma mudança na carretinha quando ocorreu o acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions