A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/07/2016 06:40

Morre passageiro de moto que foi atingido por veículo na MS-141

Renata Volpe Haddad
Com a colisão, a moto ficou presa no carro. Passageiro da motocicleta morreu. (Foto: Ivi Notícias)Com a colisão, a moto ficou presa no carro. Passageiro da motocicleta morreu. (Foto: Ivi Notícias)

O jovem Caio Vinícius dos Santos Sabedra, 20, morreu por volta de 00h10 logo após ser transferido no Hospital Santa Rita, depois da moto em que estava, ser atingida por um veículo na MS-141, em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, ele era passageiro de uma moto Honda Biz, conduzida por Cecília de Melo da Silva, quando um homem que dirigia um veículo VW Gol colidiu na traseira da moto.

Com o impacto, Cecília e Caio caíram no chão. A mulher teve ferimentos na mão e joelho e um corte na cabeça. Caio teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal, mas o jovem foi transferido para Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

Caio morreu logo após a dar entrada no hospital. O condutor do veículo, Antônio Lima, permaneceu no local do acidente por um tempo, mas fugiu com medo dos familiares das vítimas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions