A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

10/01/2012 13:50

Morre segunda vítima de acidente na BR-163 na madrugada desta terça

Wendell Reis
Vítima estava gestante e seguia em um Uno quando o veículo bateu de frente com um Gol(Foto:Sidney Assis)Vítima estava gestante e seguia em um Uno quando o veículo bateu de frente com um Gol(Foto:Sidney Assis)

Tamine Ferreira da Silva, 20 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira (10) no Hospital Municipal de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. Tamine é a segunda vítima de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira na BR-163. Ela estava gestante e foi encaminhada em estado grave ao hospital, mas os médicos não conseguiram salvar a mãe e nem o bebê.

José Carlos Bessa, 48 anos, já tinha morrido no local do acidente. Na ocasião, um dos veículos teria forçado a ultrapassagem em faixa contínua e colidido de frente com o outro. Tamine e o motorista, 31 anos, estavam em um Uno com uma criança de dois anos e sete meses. Já José Carlos Bessa era passageiro de um Gol. Ele estava acompanhado de um motorista, 45 anos, e de uma criança de cinco anos. As outras vítimas continuam internadas no Hospital Municipal de Sonora.

(*) Colaborou Sidney Assis, de Coxim




Todos os veículos deveriam ter a máxima proteção para os passageiros: air-bags frontal e lateral, barra de proteção, cinto de segurança de cinco pontas, etc, etc, etc.... MAS SOMENTE PARA OS PASSAGEIROS, o motorista não teria direito a nenhuma proteção, assim, os acidentes graves não aconteceriam....
 
ademir rodrigues em 10/01/2012 02:09:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions