A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

17/01/2019 21:24

Motociclista de 18 anos é baleado no ombro durante tentativa de assalto

Vítima foi surpreendida por outros dois suspeitos em uma moto

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Renan chegando ao hospital após o resgate feito pelo Samu. (Foto: Adilson Domingos) Renan chegando ao hospital após o resgate feito pelo Samu. (Foto: Adilson Domingos)

Renan Vinícius Ribeiro, de 18 anos, levou um tiro no ombro durante uma tentativa de assalto, esta noite (17) pela Rua Olindo Pires de Almeida próximo ao cruzamento com a Rua Benjamin Constant, no Jardim universitário em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima pilotava uma moto modelo Titan, preta, quando foi surpreendido por outros dois suspeitos em uma outra motocicleta, aparentemente uma Honda Biz. A dupla anunciou o assalto e durante a ação, um deles atingiu o lado esquerdo do ombro de Renan.

 

Não há informações se eles fugiram levando algum pertence da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado consciente para o Hospital da Vida, na cidade.Policiais militares da força tática do 3º batalhão local, estão em busca dos suspeitos. 

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions