ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Motociclista de 54 anos morre em colisão com carreta na MS-384

Um homem de 42 anos, que também estava na moto, ficou ferido e foi socorrido em estado grave

Geisy Garnes | 20/01/2018 09:46

O motociclista Agenor Rocha, de 54 anos, morreu após se envolveu em um acidente com uma carreta na noite desta sexta-feira (19), na MS-384, em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O passageiro da moto, identificado como Edilson Lopes, de 42 anos, foi socorrido em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão entre a motocicleta em que as vítimas estavam e a carreta, uma Scania G420 com placa de Dourados, aconteceu por volta das 21h30 de ontem. No registro policial não há detalhes de como o acidente ocorreu.

Agenor morreu no local e Edilson foi socorrida por uma equipe do Hospital Municipal. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para uma unidade de Ponta Porã - 323 quilômetros da Capital.

Ainda conforme o registro policial, indígenas da aldeia Marangatu presenciaram o acidente e ficaram revoltados com a situação. O motorista da carreta permaneceu no local, mar precisou ser retirado da rodovia pela polícia para não ser agredido pelo grupo. Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, perícia e Polícia Civil, estiveram no local.

O motorista da carreta foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que agora investiga o caso como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Nos siga no Google Notícias