ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Família de MS morta em acidente no Paraná será velada em ginásio de escola

Corpos foram levados para IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória e devem chegar em Anhanduí por volta das 19 de hoje

Viviane Oliveira | 08/01/2018 11:45
Casal e os dois filhos morreram no acidente (Foto: reprodução/Facebook)
Casal e os dois filhos morreram no acidente (Foto: reprodução/Facebook)
Caminhão parou com as rodas para cima (Foto: Portal V. Verde)
Caminhão parou com as rodas para cima (Foto: Portal V. Verde)

Os corpos da família de Mato Grosso do Sul que morreu em acidente no fim da tarde de sábado (6), no Km 460 da BR-153 em Unidão da Vitória, região sul do Paraná, estão previstos para chegar entre 19h e 19h30 desta segunda-feira (8).

No acidente morreram o caminhoneiro Almir Farias, 34 anos, a esposa dele, Aline Rodrigues, 27, e os dois filhos do casal, Luiz Otávio Rodrigues Farias, 6 anos, e João Miguel Rodrigues Farias, de apenas dois meses.

A família será velada no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, na Rua Mairiporã, nº 60, em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Segundo Dienes Pedrosa do Vale, da subprefeitura do distrito, o sepultamento será amanhã (9), por volta das 8h, no cemitério público. A Subprefeitura decretou luto de dois dias em memória das vítimas.

Aline trabalhava na biblioteca da Escola Isauro Bento, mas estava de licença maternidade e por isso acompanhava o marido caminhoneiro em uma viagem de trabalho. Os 4 seguiam em uma carreta com placas de Campo Grande, carregada de soja, quando por algum motivo que ainda será investigado, Almir perdeu o controle da direção em uma curva na Serra do Leão, tombou e caiu em uma ribanceira.

A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido em razão de problemas mecânicos no veículo. A PRF acredita que pode ter sido falta de freios. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias