A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

30/03/2013 08:16

Motociclista é assaltada ao parar no semáforo quando voltava para casa

Nadyenka Castro

Uma motociclista de 24 anos foi assaltada enquanto aguardava a cor verde no semáforo, na avenida Coronel Ponciano, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Ela contou à Polícia Civil que voltava para casa e por volta das 21h40min parou no semáforo, que estava na cor vermelha.

Logo em seguida, parou ao lado dela uma moto de cor preta, com dois ocupantes. O passageiro sacou uma arma de fogo e a obrigou a entregar a bolsa onde havia dinheiro, documentos e uma pulseira.

Os bandidos fugiram em direção à Vila Industrial. Nenhum suspeito foi identificado.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



Para que para em semáforo a uma hora dessas? Se no local tem radar, reduza a velocidade um pouco antes, para não precisar parar enquanto o semáforo estiver no vermelho. Se tiver que parar, observe se ha veículos cruzando a via, se não tiver, vá embora. Mas se quiser ou tiver mesmo que parar, fique atento e com janelas fechadas e portas travadas. Não desengrene o veículo. E na menor suspeita, com cuidado e atenção, coloque-se em movimento. Se possível acione a buzina para chamar a atenção de quem por ventura esteja nas imediações. isso também ajuda a espantar o bandido. Se for seguido, acione a PM via 190 e tente só parar em local movimentado.
 
Fernando Silva em 30/03/2013 13:24:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions