A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

10/02/2015 09:21

Motociclista é baleado em avenida, perde controle, invade loja e morre

Caroline Maldonado
Baleado morreu a caminho do hospital, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Ponta Porã Informa)Baleado morreu a caminho do hospital, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Ponta Porã Informa)

Um motociclista de 38 anos foi baleado, nesta manhã, enquanto pilotava pela avenida Brasil, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Antônio Carlos Maidana Correia, foi atingido no peito por tiros de pistola 9mm, perdeu o controle da moto, que invadiu uma loja.

Depois que a moto se chocou com a porta da loja de fertilizantes, Antônio caiu e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital, de acordo com o jornal Ponta Porã Informa.

Ele trafegava em moto com placa brasileira e era interno do regime semi-aberto em Ponta Porã, ainda segundo o site. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions