ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclista morre ao bater em caminhão estacionado em Dourados

Acidente aconteceu por volta de 3h40, na Avenida Lindolfo Lange, após o jovem realizar a rotatória

Por Clara Farias | 28/12/2025 07:57
Motociclista morre ao bater em caminhão estacionado em Dourados
Motocicleta ao lado de caminhão após acidente (Foto: Dourados Mil Grau)

O motociclista Pedro Felipe Araujo Teixeira, de 25 anos, morreu após bater em um caminhão estacionado na Avenida Lindolfo Lange, em Dourados, a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (28), no bairro Vila Roma.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista de 25 anos morreu após colidir contra a traseira de um caminhão estacionado na Avenida Lindolfo Lange, em Dourados, a 250 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 3h40 deste domingo (28), no bairro Vila Roma. Pedro Felipe Araujo Teixeira conduzia uma Honda Titan 160 no sentido centro-bairro quando, ao contornar uma rotatória, atingiu o veículo Mercedes-Benz parado às margens da via. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h40. Pedro seguia no sentido centro–bairro, em uma Honda Titan 160, quando, ao contornar a rotatória da avenida, colidiu contra a traseira de um caminhão Mercedes-Benz que estava estacionado às margens da via.

Ainda segundo o registro policial, o condutor do caminhão não estava no local no momento do acidente. Com o impacto, a motocicleta teve diversos danos, incluindo retrovisor, placa e carenagem.

O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.