A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

28/10/2013 07:11

Motociclista morre ao invadir pista contrária na BR-163

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu no domingo e jovem morreu na hora (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)Acidente ocorreu no domingo e jovem morreu na hora (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

Um motociclista de 26 anos morreu ao invadir a pista contrária e bater de frente com uma carreta ontem (27), na BR-163 entre Coxim e Rio Verde.

Waldeyr Nunes de Araújo seguia em uma Honda Titan com placas de Rio Verde. Segundo motoristas que passavam pelo local, o jovem invadiu a pista contrária e foi até o acostamento, mas quando tentou retornar à pista de origem, colidiu com a carreta.

Adair Picolé da Silva, de 36 anos, conduzia a carreta e afirmou ter tentado desviar do motociclista, mas não teve sucesso. No impacto, Waldeyr teve uma perna decepado e traumatismo craniano grave, o jovem morreu na hora.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego na região.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions