ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista morre após bater de frente com veículo em ponte

Guilherme Henri | 21/04/2016 07:59

Um motociclista de 27 anos morreu após ter batido de frente com um veículo na noite de quarta-feira (20), às 21h50, no quilômetro 409, da BR-060, em uma ponte no município de Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio Valdez Martins pilotava uma Honda CB e seguia no sentido Sidrolândia/ Campo Grande.

Já o veículo, um Fiat Uno seguia no sentido contrário ao do motociclista e era conduzido por Danilo Fernandes Lima dos Santos, 22, que tinha como passageiros Juliana Gomes dos Santos, 22, Leide Day Martins Barbosa, 21 e Joanderson Nunes dos Santos.

Um dos veículos, que não foi informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), invadiu a pista contrária tentando realizar uma ultrapassagem o que resultou na batida.

Antônio morreu no local e os quatro passageiros do veículo ficaram feridos. Três deles foram levados para o Hospital de Sidrolândia.

O corpo do motociclista foi levado para o IML (Instituto de Medina Legal) e depois será liberado à família para ser velado.

Nos siga no Google Notícias