A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/04/2016 07:59

Motociclista morre após bater de frente com veículo em ponte

Guilherme Henri

Um motociclista de 27 anos morreu após ter batido de frente com um veículo na noite de quarta-feira (20), às 21h50, no quilômetro 409, da BR-060, em uma ponte no município de Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio Valdez Martins pilotava uma Honda CB e seguia no sentido Sidrolândia/ Campo Grande.

Já o veículo, um Fiat Uno seguia no sentido contrário ao do motociclista e era conduzido por Danilo Fernandes Lima dos Santos, 22, que tinha como passageiros Juliana Gomes dos Santos, 22, Leide Day Martins Barbosa, 21 e Joanderson Nunes dos Santos.

Um dos veículos, que não foi informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), invadiu a pista contrária tentando realizar uma ultrapassagem o que resultou na batida.

Antônio morreu no local e os quatro passageiros do veículo ficaram feridos. Três deles foram levados para o Hospital de Sidrolândia.

O corpo do motociclista foi levado para o IML (Instituto de Medina Legal) e depois será liberado à família para ser velado.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions