ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclista morre após ser atingido por caminhonete na MS-306

Motorista disse a polícia que no momento do acidente estava garoando e neblinando

Marcos Rivany | 13/01/2021 19:13

Motociclista, identificado por Jovenil Martins Ferreira, de 63 anos, morreu na noite desta terça-feira (12) depois de ser atingido por uma caminhonete Ranger. O acidente foi na MS-306, zona rural de Costa Rica, que fica a 305 km de Campo Grande, em uma região conhecida por Baús.

Conforme divulgado pelo site MS Todo Dia, com base no boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, que tem 32 anos, disse que seguia da rodovia sentido a cidade de Chapadão do Sul. Ele vinha de Mato Grosso e afirmou à polícia que estava garoando e neblina.

O homem contou que só sentiu a pancada na frente da caminhonete e quando foi verificar, viu que havia atingido a traseira da moto pilotada por Jovenil, conforme indicou o site. A vítima foi lançada a 120 metros do local da batida.

Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que passavam pelo local do acidente. A vítima não resistiu e morreu no local. Polícia Civil e perícias foram acionados. Conforme publicou o site, o motorista da caminhonete vai responder por homicídio culposo.

Nos siga no Google Notícias