ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclista morre após ser atingido por caminhonete na MS-306

Motorista disse a polícia que no momento do acidente estava garoando e neblinando

Por Marcos Rivany | 13/01/2021 19:13

Motociclista, identificado por Jovenil Martins Ferreira, de 63 anos, morreu na noite desta terça-feira (12) depois de ser atingido por uma caminhonete Ranger. O acidente foi na MS-306, zona rural de Costa Rica, que fica a 305 km de Campo Grande, em uma região conhecida por Baús.

Conforme divulgado pelo site MS Todo Dia, com base no boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, que tem 32 anos, disse que seguia da rodovia sentido a cidade de Chapadão do Sul. Ele vinha de Mato Grosso e afirmou à polícia que estava garoando e neblina.

O homem contou que só sentiu a pancada na frente da caminhonete e quando foi verificar, viu que havia atingido a traseira da moto pilotada por Jovenil, conforme indicou o site. A vítima foi lançada a 120 metros do local da batida.

Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que passavam pelo local do acidente. A vítima não resistiu e morreu no local. Polícia Civil e perícias foram acionados. Conforme publicou o site, o motorista da caminhonete vai responder por homicídio culposo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário