ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Motociclista morre após ser atingido por carro que desrespeitou sinalização

Mauro José Carvalho Gomes foi atingido por veículo no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Mercúrio, em Três Lagoas

Humberto Marques | 15/09/2018 09:50
Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Rádio Caçula)
Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Rádio Caçula)

Um motociclista de 37 anos morreu na madrugada deste sábado (15) cerca de seis horas depois de sofrer um acidente em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande. Mauro José Carvalho Gomes seguia em uma Honda Fan 125cc pela rua Eurídice Chagas Cruz, rumo à Vila Alegre, quando foi atingido por um veículo que, segundo informações da Rádio Caçula e das autoridades policiais, desrespeitou a sinalização no cruzamento com a rua Mercúrio.

O condutor do veículo –de cor verde ou preta e que se deslocava no sentido Vila Alegre-Vila Piloto– fugiu do local sem prestar socorro. Mauro foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora com lesões no queixo e face e fortes dores no peito.

A polícia foi informada por volta das 4h deste sábado que Mauro faleceu devido a complicações do acidente. Não há informações sobre o paradeiro do outro envolvido na ocorrência.

Nos siga no Google Notícias