A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

15/02/2014 15:17

Motociclista morre esmagada ao bater em carreta na BR-163

Luciana Brazil
Mulher morreu depois de bater em carreta. (Foto:Dourados Agora)Mulher morreu depois de bater em carreta. (Foto:Dourados Agora)

Uma mulher de 37 anos morreu no início da tarde de hoje (15), na BR-163, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de bater a motocicleta Honda Biz em uma carreta bi-trem, no trevo que dá acesso à cidade. 

De acordo com o site Dourados Agora, Marinalva da Silva Oliveira foi para embaixo da carreta e morreu esmagada pelo veículo.

O motorista da carreta, Luiz Eduardo dos Santos, 25 anos, não teve ferimentos. Ele disse à polícia que os dois trafegavam no mesmo sentido e que a motociclista estava do lado direito da pista, mas, de repente, ela teria entrado com moto na frente da carreta.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions