ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motociclista perde controle da direção, bate em poste de energia e morre

Viviane Oliveira | 03/02/2015 08:08
A vítima morreu no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)
A vítima morreu no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Ailton Ramos Ferreira de Oliveira, 48 anos, morreu ao perder o controle da direção e atingir poste de energia elétrica na noite de ontem (2), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Ilson Ramos, sobrinho da vítima, relatou que pouco antes do acidente estava com o tio consumindo bebida alcoólica em bares e casas noturnas do lado paraguaio, quando em um certo momento resolveram ir embora.

Ainda conforme registro policial, como a vítima não conhecia o distrito, o sobrinho sugeriu que os dois fossem por uma estrada vicinal. Ailton conduzia uma moto Yamazuky, de cor vermelha, e ao tentar desviar de um trecho com barro, perdeu o controle da direção e atingiu o poste de energia elétrica.

Ilson relata ainda que orientou o tio, que estava em alta velocidade e sem capacete, a ir mais devagar, mas não conseguiu evitar a tragédia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Nos siga no Google Notícias