A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

03/02/2015 08:08

Motociclista perde controle da direção, bate em poste de energia e morre

Viviane Oliveira
A vítima morreu no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas) A vítima morreu no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Ailton Ramos Ferreira de Oliveira, 48 anos, morreu ao perder o controle da direção e atingir poste de energia elétrica na noite de ontem (2), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Ilson Ramos, sobrinho da vítima, relatou que pouco antes do acidente estava com o tio consumindo bebida alcoólica em bares e casas noturnas do lado paraguaio, quando em um certo momento resolveram ir embora.

Ainda conforme registro policial, como a vítima não conhecia o distrito, o sobrinho sugeriu que os dois fossem por uma estrada vicinal. Ailton conduzia uma moto Yamazuky, de cor vermelha, e ao tentar desviar de um trecho com barro, perdeu o controle da direção e atingiu o poste de energia elétrica.

Ilson relata ainda que orientou o tio, que estava em alta velocidade e sem capacete, a ir mais devagar, mas não conseguiu evitar a tragédia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions