ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclista perde controle de direção e morre ao colidir em guard rail

Renata Volpe Haddad | 24/07/2017 06:41

Paulo Ricardo Ferreira dos Anjos, 30, morreu depois de sofrer um acidente grave por volta das na rodovia BR-262, na divisa entre os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo. O motociclista foi socorrido, mas não resistiu e morreu ontem (23), em um hospital de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

A vítima sofreu traumatismo crânio encefálico ao bater com a cabeça contra o meio fio às margens da rodovia no sentido Três Lagoas a cidade de Castilho. Ele estava em uma motocicleta e seguia para uma borracharia localizada em um posto de combustível no lado paulista.

Segundo informações do site JP News, ao passar por uma rotatória, Paulo perdeu o controle da direção da moto e bateu no guard rail da pista e depois bateu violentamente com a cabeça contra o meio fio. Já outras testemunhas disseram que um veículo ao passar ao lado do motociclista, atingiu de raspão a moto e fez com que o condutor perdesse o equilíbrio.

Ele sofreu trauma na região de trás da cabeça e foi socorrido ao hospital inconsciente e em estado grave. Após algumas horas, Paulo Ricardo não resistiu e veio a óbito.

A vítima era dona da borracharia do posto de combustível e teria emprestado a motocicleta de uma amiga para ir até a região de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias