A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/07/2019 06:36

Motociclista que bateu na traseira de carro morre no hospital

Roberto lançado no canteiro da avenida, ficou desacordado e foi socorrido com traumatismo craniano, mas não resistiu

Anahi Zurutuza e Helio de Freitas, de Dourados
Motocicleta ficou destruída com o impacto (Foto: Adilson Domingos)Motocicleta ficou destruída com o impacto (Foto: Adilson Domingos)

O motociclista Roberto Gonçalves Braga, de 34 anos, que se envolveu em acidente na noite deste domingo (21), no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Natal, em Dourados, morreu no Hospital da Vida. Ele não teria conseguido frear a tempo e bateu na traseira de um VW Gol.

O acidente aconteceu por volta das 19h de ontem. Conforme relatos de testemunhas, o veículo freou bruscamente para evitar bater em outro carro no cruzamento. Foi quando Roberto, que pilotava uma Honda Biz, colidiu na parte de traz do Gol, conduzido por um homem de 32 anos, que não ficou ferido.

Roberto lançado no canteiro da avenida, ficou desacordado e com diagnóstico de traumatismo craniano grave, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. O motociclista morreu logo após dar entrada no pronto-socorro.

Esta é a 28ª morte em acidente de trânsito em Dourados neste ano. O número já superou os registros de todo o ano passado, quando 24 pessoas morreram.

Traseira do Gol, no local onde moto bateu (Foto: Adilson Domingos)Traseira do Gol, no local onde moto bateu (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions