ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motociclistas atiram contra jovens em conveniência e um morre com 10 tiros

Luciana Brazil | 15/01/2014 08:47

Um jovem de 24 anos morreu na noite de ontem (14), depois de levar 10 tiros, em uma conveniência na Rua Delfino de Matos, na Vila Operária, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Geovane Gonçalves chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens, Angelo Aparecido Vitor, 34 anos, e Davi de Souza Seixas, 27 anos, também ficaram feridos e estão internados em observação no Hospital Regional.

De acordo com o site Jornal da Nova, os rapazes estavam na conveniência quando duas motos se aproximaram do local, com dois ocupantes cada uma, e vários tiros foram disparados. Ao todo, 10 disparos atingiram Geovane, que foi baleado em várias partes do corpo como o tórax, o quadril, a perna, o glúteo e o joelho.

Angelo levou um tiro na perna e Davi dois tiros no abdômen.

Giovane foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e as outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Segundo o Jornal da Nova, Geovane tinha passagem por homicídio doloso na forma tentada, desacato, desobediência e violência doméstica. Ele chegou a ser preso em flagrante por este último no dia 23 de junho, mas foi solto no dia 29 de outubro.

Nos siga no Google Notícias