A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

29/08/2011 08:37

Motorista atropela adolescente, bate em dois carros estacionados e foge

Paula Vitorino

A motorista de um veículo Pálio atropelou adolescente de 15 anos e bateu em dois carros na noite de ontem, em Itaquiraí. A mulher, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, fugiu após provocar os três acidentes.

Ela seguia pela avenida Mato Grosso quando atropelou o garoto, que atravessava a via. Em seguida, a motorista bateu em um veículo Gol e outro Fiat Uno, que estavam estacionados no canteiro central da avenida. Os três veículos envolvidos tiveram danos materiais devido a colisão.

O adolescente foi socorrido e levado para o hospital da cidade, com traumatismo craniano, fratura nos braços e pernas. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital de Dourados.

A mulher fugiu sem prestar socorro a vítima. Sua mãe compareceu ao local do acidente e disse aos policiais que a filha pegou o veículo escondido quando ele estava estacionado nas proximidades do local.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a perícia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions