ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista atropela e arrasta pedestre durante ato político; veja o vídeo

Nyelder Rodrigues e Naiane Mesquita | 30/09/2016 21:10
Momento em que homem é arrastado por veículo em Bonito (Foto: Reprodução)
Momento em que homem é arrastado por veículo em Bonito (Foto: Reprodução)

Um homem foi atropelado em Bonito - cidade localizada a 257 km de Campo Grande - durante ato da campanha eleitoral do candidato a prefeito Josmail Rodrigues (PR). O caso aconteceu no domingo (25) e foi gravado por testemunhas.

O atropelamento ocorreu após uma confusão na avenida Coronel Pilad Rebuá, no Centro de Bonito. Vários cabos eleitorais faziam bandeirada e estavam com um carro de som no local.

Em determinado momento, um homem em um veículo utilitário passou pela avenida, iniciando então uma discussão. Ele chegou a dar ré e em seguida foi cercado por algumas pessoas, impedindo a saída dele.

Entre essas pessoas, estavam Sebastião Piazzon, que acabou sendo levado no capô do veículo após um arranque repentino. Alguns metros depois, ele foi derrubado no chão.

O motorista seguiu tentando avançar e atropelou Piazzon com as duas rodas da direita, saindo em alta velocidade em seguida.

A vítima foi socorrida pelas testemunhas do caso, que a levaram para o hospital, onde foi atendida. Sebastião não sofreu ferimentos graves e passa bem, realizando apenas exames de precaução.

A Polícia Militar foi ao local, mas depois disso, Piazzon não quis registrar boletim de ocorrência na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bonito. O atropelador, que é um empresário local, não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias