ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motorista atropela ex-mulher de propósito e foge em alta velocidade

Crime aconteceu por volta das 19h de ontem (19), na Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza, no Jardim Água Boa

Viviane Oliveira | 20/10/2019 08:29
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Foto: Dourados Agora)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Foto: Dourados Agora)

Renato Gomes Pinheiro, 28 anos, passou com o carro por cima dos pés da ex-mulher, não contente ele ainda atropelou a vítima e fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu por volta das 19h de ontem (19), na Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza, no Jardim Água Boa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Renato sempre vai à casa da ex-mulher Joelma de Fátima Nolasco Oliveira, 40 anos, para buscar as filhas do casal, mas que constantemente a agride verbalmente e já quebrou o portão do imóvel. Os dois estão separados há algum tempo e a vítima já solicitou medida protetiva contra o ex.

Ontem, Renato foi deixar as filhas no local e acabou discutindo com Joelma por causa de um micro-ondas. Segundo testemunhas, o autor já chegou à residência buzinando e passou a xingar a ex. Joelma ainda pediu para Renato parar de gritar, pois estava chamando a atenção dos vizinhos. Muito alterado, ele empurrou a vítima e entrou no carro.

Joelma ainda segurou na porta do veículo, foi quando Renato ligou o automóvel, engatou à marcha ré e passou por cima dos pés da ex. Ela caiu ao chão. Na sequência, Renato arrancou com o carro e atropelou a mulher. Em seguida, Renato fugiu em alta velocidade. A vítima foi levada com ferimentos no pés e no quadril para Hospital da Vida e não corre risco de morte, de acordo com o registro policial. O fato foi registrado como tentativa de feminicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias