A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

17/04/2012 06:48

Motorista colide carreta contra poste e deixa bairros de Naviraí sem energia

Francisco Júnior

Um motorista embriagado causou um transtorno para moradores de vários bairros de Naviraí na madrugada desta terça-feira. Ele bateu a carreta bitrem que conduzia contra um poste provocando a interrupção de energia elétrica em algumas regiões do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h30 na avenida Mato Grosso com o cruzamento com a rua Luiz Venier. Com o impacto, o poste sofreu avarias e fios de alta tensão foram rompidos.

Após o acidente, Miguel Hailton Leão Nobre, 40 anos, fugiu do local, mas acabou capturado por policiais. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriagues.

Uma testemunha relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que o motorista, antes mesmo de atingir o poste, fazia manobras arriscadas na rodovia.

Miguel foi preso e encaminhado para a delegacia.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions