A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

11/02/2019 20:59

Motorista de empresa de MS atropela e mata criança de 4 anos em São Paulo

Esta segunda-feira (11) era primeiro dia de trabalho do motorista para a empresa de MS

Adriano Fernandes
Bicicleta onde estavam as vítimas ao lado do caminhão que estava carregado com 50 toneladas de celulose. (Foto: Mil Notícias) Bicicleta onde estavam as vítimas ao lado do caminhão que estava carregado com 50 toneladas de celulose. (Foto: Mil Notícias)

Maria Fernanda Rodrigues Ribeiro, de apenas 4 anos, morreu nesta segunda-feira (11) em Andradina, SP, ao ser atropelada pelo caminhão de uma empresa de celulose de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Hoje, era o primeiro dia de trabalho do motorista da carreta, Francisco Antônio, de 58 anos, na empresa de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Mil Notícias, a menina e a mãe, Darlene Ribeiro dos Santos, de 25 anos, estavam em uma bicicleta a caminho da escola da criança, esta manhã.

No cruzamento da Rua Espírito Santo com Avenida Rio Grande do Sul, na cidade, a mulher teria tentado ultrapassar a carreta pela direita. Momento em que o motorista também iniciou uma conversão e atingiu as vítimas. 

A mulher bateu a bicicleta na carreta, mas caiu para o lado enquanto a criança foi parar entre os eixos traseiros do bitrem. O veículo estava carregado com 50 toneladas de celulose. Maria Fernanda foi socorrida ainda com vida até o hospital, mas sofreu uma parada cárdio-respiratória, e morreu.

Esse era o primeiro dia de serviço de Francisco na nova empresa de Três Lagoas e a carga tinha como destino o porto de Santos, no litoral paulista. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions