A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

12/09/2015 09:12

Motorista de vereador morre após perder controle e Hilux capotar

Renata Volpe Haddad
Camionete ficou destruída após o acidente. (Foto: Divulgação)Camionete ficou destruída após o acidente. (Foto: Divulgação)

Loro Navarro, motorista do vereador de Glória de Dourados, Carmo Felismino (PSB), morreu após perder o controle do veículo, sair da pista e capotar. O caso aconteceu na quarta-feira (9) na BR-070, próximo a cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

Segundo informações do Dourados News, a camionete Toyota Hilux de cor prata estava sendo dirigida por Loro. No veículo, estavam o vereador, sua esposa e o sogro, que tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a pista estava molhada no momento do acidente, e isso pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção.

Os ocupantes da camionete seguiam para a cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. O corpo do motorista foi velado ontem (11) em Glória de Dourados, ele era natural do Paraná. O vereador e os familiares retornaram para o município.

A reportagem do Dourados News tentou contato na Câmara de Glória para tentar falar no gabinete do vereador, mas as ligações não foram atendidas.

 

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions