A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

10/11/2018 10:40

Motorista é preso com 525 munições contrabandeadas do Paraguai

Foram encontradas no carro do suspeito munições de vários calibre. O homem foi levado para a Polícia Federal

Geisy Garnes
As munições estavam escondidas em vários lugares do carro (Foto: Divulgação)As munições estavam escondidas em vários lugares do carro (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Caarapó - a 283 quilômetros de Campo Grande - apreendeu nesta sexta-feira (9) 525 munições de diversos calibres contrabandeadas do Paraguai. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por tráfico internacional de munições.

O caso aconteceu no noite de ontem, quando policiais que faziam rondas pela Avenida Presidente Vargas avistaram um carro estacionado às margens da MS-156. Estranhando a situação abordaram o motorista do veículo, morador de Cristalina - município de Goiás - e encontraram vários produtos contrabandeados com ele.

Durante as buscas, os militares encontraram várias munições escondidas em pontos diferentes do carro. Ao todo foram apreendidas 525 munições de vários calibres, como .22, .380, 12 e .357. O suspeito ainda transportava pneus e cigarros contrabandeados do país vizinho e acabou levado à sede da Polícia Federal de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions