A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

03/09/2018 15:22

Motorista é preso com 68 kg de cocaína em carroceria e tanque de combustível

Flagrante foi na manhã desta segunda-feira (3), na BR-267 do km 18, em Bataguassu

Viviane Oliveira
Cocaína foi encontrada em compartimento do no assoalho da carroceria e no tanque de combustível (Foto: divulgação/PRF) Cocaína foi encontrada em compartimento do no assoalho da carroceria e no tanque de combustível (Foto: divulgação/PRF)

Homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas transportando 68.8 kg de cocaína. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), no km 18 na BR-267, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. 

Durante fiscalização de rotina, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veículo Fiat Strada Working com placas de Campo Grande, conduzido pelo traficante.

Os policiais encontraram 63 tabletes da droga em um compartimento no assoalho da carroceria e no tanque de combustível. O condutor, o veículo e a droga foram levados à Polícia Civil do município. 

Mulher procura polícia após flagrar adolescente beijando filha de 5 anos
Uma mulher de 25 anos procurou a polícia de Corumbá – a 446 quilômetros de Campo Grande – para denunciar abuso contra sua filha, de 5 anos. Segundo e...
Idosa de 84 anos morre após caminhonete ser atingida por trem
Uma idosa de 84 anos morreu após a caminhonete em que estava com a família ser atingida por um trem na entrada do assentamento Aroeira, em Chapadão d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions