ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Motorista embriagado é preso após causar acidente envolvendo três veículos

Por Nyelder Rodrigues | 12/01/2017 21:56
Acidente foi causado por condutor embriagado (Foto: Rio Brilhante Em Tempo Real)
Acidente foi causado por condutor embriagado (Foto: Rio Brilhante Em Tempo Real)

Um homem de 30 anos foi preso por dirigir embriagado e provocar um acidente envolvendo dois carros - entre eles o que ele conduzia - e um caminhão, nesta quinta-feira (12), em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande.

O caso aconteceu na avenida Lourival Barbosa, onde a PM (Polícia Militar) foi atender a uma colisão entre um Citroen C4, um Chevrolet Celta e um caminhão. Os dois ocupantes dos carros ficaram feridos.

O C4 era conduzido, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, por Douglas Junior Adler, que estava alcoolizado e cruzou a preferencial, causando o acidente. Primeiro o carro dele bateu no Celta, e depois no caminhão.

Douglas e uma mulher que estava no Celta foram levados para o hospital local, enquanto o condutor do caminhão nada sofreu. O motorista foi identificado e, após ser tratado, foi preso pela PM ao reprovar no teste de bafômetro.

O etilômetro marcou 0,47 mg de álcool por cada litro de sangue. Já o exame da condutora do Celta não apontou embriaguez. Douglas foi levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil), onde permaneceu detido até pagamento de fiança de R$ 937.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário