ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista foge da Polícia, joga esposa para fora de veículo, mas acaba preso

Alan Diógenes | 04/05/2014 16:52
Homem dirigia um veículo Saveiro que ficou cheio de buracos de bala. (Foto: Jornal da Nova)
Homem dirigia um veículo Saveiro que ficou cheio de buracos de bala. (Foto: Jornal da Nova)

A Polícia Militar prendeu um homem que não respeitou a ordem de parada, fugiu em alta velocidade e ainda jogou a esposa para fora do veículo, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Os policiais só conseguiram parar o veículo, por que efetuaram disparos que atingiram o pneu.

De acordo com o site Jornal da Nova, Jucelio Silva de Andrade, de 32 anos, seguia pela rua fazendo zigue-zague na pista, quando recebeu a ordem de parada dos militares. Ele jogou o carro para cima dos policiais e ainda fugiu.

Durante 15 minutos de perseguição, os policiais tiveram que efetuar sete disparos que atingiram a lataria do veículo e um dos pneus. Desta maneira, a Polícia conseguiu interceptar o carro.

Ao receber a voz de prisão, Jucelio, mais conhecido com “Guri” desferiu diversos socos e pontapés nos policiais, que conseguiram imobiliza-lo e colocar dentro da viatura. Ele estava com forte odor de álcool, não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido.

A Polícia constatou que ele estava em regime aberto e não poderia estar dirigindo naquele horário. Jucelio foi encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias