A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/11/2015 11:16

Motorista invade pista contrária e morre ao colidir veículo em ônibus

Flávia Lima
Aidente aconteceu na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu. (Foto:Sérgio Melucci)Aidente aconteceu na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu. (Foto:Sérgio Melucci)
Fiat Estrada ficou totalmente destruído com colisão. (Foto:Sérgio Melucci)Fiat Estrada ficou totalmente destruído com colisão. (Foto:Sérgio Melucci)

Um homem morreu na manhã deste domingo (9) após colidir o veículo que dirigia com um ônibus da Viação Motta. O acidente aconteceu na MS-395, na altura do km 33, entre Bataguassu e Anaurilândia.

O acidente ocorreu quando o Fiat Estrada, que seguia no sentido Anaurilândia a Bataguassu, invadiu a pista contrária e acabou colidindo com o ônibus, que transportava 26 passageiros.

Segundo o motorista do ônibus, o condutor chegou a subir no meio fio e ao tentar retornar para pista contrária acabou provocando a colisão.

Ainda de acordo com o motorista, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu. O homem, que ainda não foi identificado, ficou preso as ferragens e morreu antes da chegada da equipe do corpo de bombeiros de Bataguassu.

Os passageiros do ônibus, que fazia o itinerário São Paulo a Bela Vista, não sofreram ferimentos e seguiram viagem em outro carro da empresa, que compareceu no local logo após o acidente.

Policiais Militares Rodoviários de Nova Andradina, uma equipe da Policia Militar do distrito do Quebracho e policiais civis da cidade de Anaurilândia estiveram no local com o Corpo de Bombeiros de Bataguassu sinalizando o local até a chegada da equipe da perícia de Nova Andradina.

A suspeita é de que o motorista estaria vindo de uma festa na cidade de Anaurilândia e de que poderia ter dormido ao volante.

Com informações do site Dahora Bataguassu

Polícia confirma mais uma morte e são cinco as vítimas de acidente
  Ao invés de quatro, como se informou inicialmente, foram cinco as pessoas que morreram no acidente registrado por volta da 19h30 desta sexta-feira ...
Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions