ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista invade pista contrária e morre ao colidir veículo em ônibus

Flávia Lima | 08/11/2015 11:16
Aidente aconteceu na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu. (Foto:Sérgio Melucci)
Aidente aconteceu na MS-395, entre Anaurilândia e Bataguassu. (Foto:Sérgio Melucci)
Fiat Estrada ficou totalmente destruído com colisão. (Foto:Sérgio Melucci)
Fiat Estrada ficou totalmente destruído com colisão. (Foto:Sérgio Melucci)

Um homem morreu na manhã deste domingo (9) após colidir o veículo que dirigia com um ônibus da Viação Motta. O acidente aconteceu na MS-395, na altura do km 33, entre Bataguassu e Anaurilândia.

O acidente ocorreu quando o Fiat Estrada, que seguia no sentido Anaurilândia a Bataguassu, invadiu a pista contrária e acabou colidindo com o ônibus, que transportava 26 passageiros.

Segundo o motorista do ônibus, o condutor chegou a subir no meio fio e ao tentar retornar para pista contrária acabou provocando a colisão.

Ainda de acordo com o motorista, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu. O homem, que ainda não foi identificado, ficou preso as ferragens e morreu antes da chegada da equipe do corpo de bombeiros de Bataguassu.

Os passageiros do ônibus, que fazia o itinerário São Paulo a Bela Vista, não sofreram ferimentos e seguiram viagem em outro carro da empresa, que compareceu no local logo após o acidente.

Policiais Militares Rodoviários de Nova Andradina, uma equipe da Policia Militar do distrito do Quebracho e policiais civis da cidade de Anaurilândia estiveram no local com o Corpo de Bombeiros de Bataguassu sinalizando o local até a chegada da equipe da perícia de Nova Andradina.

A suspeita é de que o motorista estaria vindo de uma festa na cidade de Anaurilândia e de que poderia ter dormido ao volante.

Com informações do site Dahora Bataguassu

Nos siga no Google Notícias