ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista morre ao desviar de acidente que feriu cinco pessoas na MS-134

Aliny Mary Dias | 04/11/2013 07:46
Acidente ocorreu na tarde de ontem (Foto: Jornal da Nova)
Acidente ocorreu na tarde de ontem (Foto: Jornal da Nova)

Um homem de 71 anos morreu neste domingo (3) ao se envolver em um acidente na MS-134 em Batayporã. O homem, que dirigia um caminhão carregado de bovinos, perdeu o controle da direção do veículo ao desviar de outro acidente que deixou cinco pessoas feridas pouco tempo antes.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, um Chevrolet Corsa, com dois adultos e três crianças, seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle e parou às margens da pista. No acidente, os ocupantes do carro ficaram feridos e precisaram ser levados pelos bombeiros até o hospital da cidade.

Enquanto faziam o resgate e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) orientava o tráfego de veículos, o caminhão conduzido por Pedro Francisco Rocha, 71 anos, veio em alta velocidade e, para não atingir as pessoas que estavam no acostamento, acabou desviando e perdendo o controle do veículo.

A esposa do motorista também estava no caminhão que tombou ao cair em uma ribanceira. Pedro foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional de Batayporã onde morreu logo após dar entrada no pronto socorro. A esposa de Pedro teve apenas ferimentos leves.

Alguns dos animais que eram transportados no caminhão morreram no local. Segundo a apuração do Jornal da Nova, as vítimas do primeiro acidente foram levadas para o hospital sem gravidade.

Primeiro acidente já mobilizava Corpo de Bombeiros (Foto: Jornal da Nova)
Primeiro acidente já mobilizava Corpo de Bombeiros (Foto: Jornal da Nova)
Nos siga no Google Notícias