A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

04/11/2013 07:46

Motorista morre ao desviar de acidente que feriu cinco pessoas na MS-134

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na tarde de ontem (Foto: Jornal da Nova)Acidente ocorreu na tarde de ontem (Foto: Jornal da Nova)

Um homem de 71 anos morreu neste domingo (3) ao se envolver em um acidente na MS-134 em Batayporã. O homem, que dirigia um caminhão carregado de bovinos, perdeu o controle da direção do veículo ao desviar de outro acidente que deixou cinco pessoas feridas pouco tempo antes.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, um Chevrolet Corsa, com dois adultos e três crianças, seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle e parou às margens da pista. No acidente, os ocupantes do carro ficaram feridos e precisaram ser levados pelos bombeiros até o hospital da cidade.

Enquanto faziam o resgate e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) orientava o tráfego de veículos, o caminhão conduzido por Pedro Francisco Rocha, 71 anos, veio em alta velocidade e, para não atingir as pessoas que estavam no acostamento, acabou desviando e perdendo o controle do veículo.

A esposa do motorista também estava no caminhão que tombou ao cair em uma ribanceira. Pedro foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional de Batayporã onde morreu logo após dar entrada no pronto socorro. A esposa de Pedro teve apenas ferimentos leves.

Alguns dos animais que eram transportados no caminhão morreram no local. Segundo a apuração do Jornal da Nova, as vítimas do primeiro acidente foram levadas para o hospital sem gravidade.

Primeiro acidente já mobilizava Corpo de Bombeiros (Foto: Jornal da Nova)Primeiro acidente já mobilizava Corpo de Bombeiros (Foto: Jornal da Nova)
Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions