A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

08/07/2015 10:47

Motorista perde controle da direção, cai de ponte e passageiro morre

Viviane Oliveira

Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas após carro cair da ponte do Rio Negro na tarde de ontem (7), na MS-352, em Rio Negro, distante 144 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Moisés Dias de Quevedo, 54 anos, morreu no local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, Clauci Mello dos Santos Quevedo, 28 anos, conduzia o veículo Palio e tinha como passageiros Moisés, Doraci Melo dos Santos, 49, e mais quatro crianças com idades entre 4 e 13 anos, quando por algum motivo que será investigado, perdeu o controle da direção e caiu da ponte. Moisés morreu. 

Abaladas psicologicamente, as vítimas não conseguiram passar mais detalhes sobre o acidente, conforme a polícia. As crianças foram encaminhadas para o hospital local. Uma das vítima de 13 anos foi localizada em uma chácara, próximo ao local que ocorreu a queda do carro. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions