ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista perde o controle e carro capota com mais de 300 kg de droga

Homem tentava fugir de abordagem policial, quando tentou ultrapassar veículo e acabou capotando o carro

Liniker Ribeiro | 13/06/2019 16:16
Carro capotado com mais de 300 kg de maconha (Foto: Divulgação/DOF)
Carro capotado com mais de 300 kg de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Homem, de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (13), após capotar o veículo que conduzia, modelo Ford Fiesta, carregado com 335 tabletes de maconha. O acidente aconteceu em Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital.

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os policiais suspeitaram da atitude do motorista, que freou bruscamente o veículo assim que avistou a viatura. Em seguida, saiu rapidamente, dando início ao acompanhamento tático.

O condutor tentou fugir em direção a Dourados, mas perdeu o controle do veículo durante ultrapassagem, provocando a capotagem. A droga, que totalizou 348 quilos, foi encontrada no interior do automóvel.

Aos policiais, o rapaz afirmou ter sido contratado para transportar a droga da fronteira com o Paraguai até Bataguassu. O valor que ele receberia pelo serviço não foi divulgado. O carro ficou capotado às margens da rodovia.

Motorista e todos os tabletes da droga foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira. O rapaz responderá por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias