ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista que morreu na 157 estava alcoolizado e sem cinto, diz delegado

Mariana Lopes | 19/04/2014 11:27
Motorista perdeu controle em curva, carro capotou e caiu em barranco (Foto: iFato)
Motorista perdeu controle em curva, carro capotou e caiu em barranco (Foto: iFato)

O motorista José Ricardo Cristaldo Coelho, 33 anos, que morreu na manhã de hoje na MS-157, próximo à ponte São Domingos, no trecho entre Maracaju e Itaporã, estava alcoolizado e sem cinto de segurança, segundo informações do delegado titular de Itaporã, Ricardo Meirelles Bernardinelle.

Conforme relatos colhidos pela Polícia Civil, que esteve no local do acidente, o motorista havia saído de Maracaju, onde passou na casa de um primo dele, e estava seguindo viagem para Dourados, onde morava.

Ainda de acordo com depoimentos de parentes da vítima, ele participou de uma festa na noite de ontem e hoje, quando saia de Maracaju, passou em um bar e comprou duas latinhas de cerveja. Segundo o delegado, a bebida ainda estava gelada dentro do veículo.

José Ricardo estava em um Fiat Pálio e não usava cinto de segurança no momento do acidente. Conforme levantamento da perícia, ele perdeu o controle do carro em uma curva próxima à ponte São Domingos. O veiculo capotou na rodovia e caiu em um barranco.

No carro ainda estavam dois adolescentes, sendo um o filho de José Ricardo e o outro um amigo dele. Eles foram socorridos e levados para o hospital de Itaporã, mas estão bem.

O motorista seguia viagem para Dourados, para a festa de aniversário da filha dele.

Nos siga no Google Notícias