A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/04/2016 12:17

Motorista sem habilitação foge da polícia, causa acidente e acaba preso

Mariana Castelar

Por estar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um homem desobedece o pedido de parada da Polícia Militar e foge na manhã deste domingo (03), na Rua Independência, em Maracaju (distante 160 km de Campo Grande).

O motorista e um amigo estavam em uma motocicleta Honda Fan, quando a polícia sinalizou para que os dois parassem. A dupla optou em não obedecer a ordem. Em fuga, realizou manobras perigosas e jogou seu veículo sobre a moto da polícia, resultando em uma batida em um carro.

Por não ter havido vítimas, a equipe continuou a perseguição. Os autores abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé em diferentes direções. O condutor da motocicleta foi capturado e disse que fugiu porque não tem carteira de motorista e os documentos da moto estariam vencidos.

Bando invade casa, rouba joias e obriga vitima a dar "carona" na fuga
Vítima de 32 anos teve a casa invadida por bandidos e sofreu sequestro relâmpago por volta das 19h de ontem (29), na Rua Pedro Martins, na Vila Polon...
Morto após bater moto em árvore durante fuga da polícia tinha 15 anos
Foi identificado como Mateus de Oliveira Lima, 15 anos, o adolescente que morreu após colidir a moto que conduzia contra uma árvore. Ele e o comparsa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions