A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/07/2016 22:34

Mototaxista é encontrado morto após assassino se entregar à polícia

Nyelder Rodrigues

Foi encontrado nesta quarta-feira (13) o corpo do mototaxista Pedro Laurentino de Souza, de 54 anos, desaparecido desde terça-feira (12). O corpo estava na zona rural de Sonora e foi descoberto após o assassino dele ter se entregado na DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, hoje.

Segundo o site Coxim Agora, o nome do autor não foi divulgado agora, apenas quando testemunhas forem ouvidas. O suspeito pelo crime se apresentou acompanhado por um advogado, levou os policiais até o local do crime e contou sua versão dos fatos.

Em depoimento, ele afirmou que ligou para Souza solicitando uma corrida, e que estaria o aguardando na Fazenda São Pedro, em uma casa afastada da sede que serve de apoio para os trabalhadores da propriedade.

Ao chegar no local ambos tiveram uma discussão e o mototaxista teria o agredido. Então, eles começaram a lutar até o momento que o mototaxista desferiu cinco facadas na vítima, umas nas costas e outras quatro no abdômen.

Logo depois do crime, o suspeito conta que arrastou o corpo mata a dentro e o encobriu com galhos. Investigadores da Polícia Civil de Sonora e uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim trabalham no caso.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions