ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mototaxista é encontrado morto após assassino se entregar à polícia

Nyelder Rodrigues | 13/07/2016 22:34

Foi encontrado nesta quarta-feira (13) o corpo do mototaxista Pedro Laurentino de Souza, de 54 anos, desaparecido desde terça-feira (12). O corpo estava na zona rural de Sonora e foi descoberto após o assassino dele ter se entregado na DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, hoje.

Segundo o site Coxim Agora, o nome do autor não foi divulgado agora, apenas quando testemunhas forem ouvidas. O suspeito pelo crime se apresentou acompanhado por um advogado, levou os policiais até o local do crime e contou sua versão dos fatos.

Em depoimento, ele afirmou que ligou para Souza solicitando uma corrida, e que estaria o aguardando na Fazenda São Pedro, em uma casa afastada da sede que serve de apoio para os trabalhadores da propriedade.

Ao chegar no local ambos tiveram uma discussão e o mototaxista teria o agredido. Então, eles começaram a lutar até o momento que o mototaxista desferiu cinco facadas na vítima, umas nas costas e outras quatro no abdômen.

Logo depois do crime, o suspeito conta que arrastou o corpo mata a dentro e o encobriu com galhos. Investigadores da Polícia Civil de Sonora e uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim trabalham no caso.

Nos siga no Google Notícias