ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

MS terá seis novas linhas de transporte intermunicipal a partir de janeiro

Caroline Maldonado | 29/12/2015 18:38
Empresas prestam serviço de fretamento contínuo e solicitaram a conversão para linhas regulares (Foto: Marcelo Calazans)
Empresas prestam serviço de fretamento contínuo e solicitaram a conversão para linhas regulares (Foto: Marcelo Calazans)

A partir de 1º de janeiro o Estado terá seis novas linhas de de transporte intermunicipal operando com licença da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul). Conforme publicado hoje (29) no Diário Oficial do Estado (DOE), o Conselho Diretor decidiu autorizar o funcionamento das linhas por 90 dias.

A empresa Everson Luiz Rezzieri- EPP colocará em funcionamento linhas de Rio Negro a São Gabriel do Oeste; Camapuã a São Gabriel do Oeste; Bandeirantes a São Gabriel do Oeste e Jaraguari a São Gabriel do Oeste.

A empresa registrada em nome de Rosário Gomes de Almeida – ME colocará em operação linha de Rio Verde de Mato Grosso a São Gabriel do Oeste. Para a empresa Vânea Janete Rodrigues da Silva - EPP, foi concedida autorização para operar entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. As empresas prestam, atualmente, serviço de fretamento contínuo e solicitaram a conversão para linhas regulares.

As linhas têm licença para fazer o transporte entre 1º de janeiro e 31 de março de 2016, conforme a decisão tomada em reunião com a presença do diretor presidente da Agepan, Youssif Assis Domingos. Segundo a direção, estudo feito pelo órgão aponta que o impacto será de pouca ou nenhuma interferência em relação às linhas que já operam na região por outras transportadoras.

Nos siga no Google Notícias