A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/12/2015 18:38

MS terá seis novas linhas de transporte intermunicipal a partir de janeiro

Caroline Maldonado
Empresas prestam serviço de fretamento contínuo e solicitaram a conversão para linhas regulares (Foto: Marcelo Calazans)Empresas prestam serviço de fretamento contínuo e solicitaram a conversão para linhas regulares (Foto: Marcelo Calazans)

A partir de 1º de janeiro o Estado terá seis novas linhas de de transporte intermunicipal operando com licença da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul). Conforme publicado hoje (29) no Diário Oficial do Estado (DOE), o Conselho Diretor decidiu autorizar o funcionamento das linhas por 90 dias.

A empresa Everson Luiz Rezzieri- EPP colocará em funcionamento linhas de Rio Negro a São Gabriel do Oeste; Camapuã a São Gabriel do Oeste; Bandeirantes a São Gabriel do Oeste e Jaraguari a São Gabriel do Oeste.

A empresa registrada em nome de Rosário Gomes de Almeida – ME colocará em operação linha de Rio Verde de Mato Grosso a São Gabriel do Oeste. Para a empresa Vânea Janete Rodrigues da Silva - EPP, foi concedida autorização para operar entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. As empresas prestam, atualmente, serviço de fretamento contínuo e solicitaram a conversão para linhas regulares.

As linhas têm licença para fazer o transporte entre 1º de janeiro e 31 de março de 2016, conforme a decisão tomada em reunião com a presença do diretor presidente da Agepan, Youssif Assis Domingos. Segundo a direção, estudo feito pelo órgão aponta que o impacto será de pouca ou nenhuma interferência em relação às linhas que já operam na região por outras transportadoras.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions