A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

22/12/2017 10:25

Mulher acusa ex-marido de invadir casa para tentar matá-la com faca

Caso ocorreu na noite de ontem no bairro Água Boa, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados

Uma mulher de 54 anos procurou a polícia na noite de ontem (21) para denunciar o ex-marido por tentativa de homicídio. O caso ocorreu na Rua Noca Dauzacker, no Jardim Água Boa, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Ele teria tentado matá-la com uma faca e acabou desferindo golpes no próprio corpo, segundo a versão da vítima.

Luzia Caetano de Lima contou que estava em casa quando o ex-marido, Roberto Ito Ota, 51, com quem morou por quatro anos, mas está separada há três, pulou o muro, abriu o vidro da janela e conseguiu entrar na residência. Segundo ela, Roberto não aceita o fim do relacionamento.

A mulher disse à polícia que correu e se trancou no quarto. Com a faca na mão, o homem teria começado a gritar, mandado Luzia abrir a porta. Ela disse que abriu a porta e tentou sair correndo, mas o homem teria agarrado em seu braço e jogado na parede, ameaçando matá-la com a faca.

Segundo a história contada por ela, Roberto desferiu o golpe contra o próprio corpo. Ela aproveitou o momento, se desvencilhou e saiu correndo para a rua. Luzia afirma que Roberto chegou a persegui-la com a faca em punho, gritando "eu vou te matar, você vai ver amanhã o que te espera", mas ela conseguiu escapar.

Minutos depois, Luzia disse que voltou para casa e encontrou o local cheio de sangue e a faca jogada no chão. Roberto não estava mais na casa. Ela pediu medidas protetivas com urgência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions