A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

15/03/2015 08:24

Mulher ateia fogo no marido durante briga em dia de fúria

Caroline Maldonado
Quando socorristas chegaram, o homem estava a aproximadamente 250 metros de sua casa, já com o fogo do corpo apagado (Foto: TL Notícias)Quando socorristas chegaram, o homem estava a aproximadamente 250 metros de sua casa, já com o fogo do corpo apagado (Foto: TL Notícias)

Uma mulher ateou fogo no marido após desentendimento, no bairro Vila Maria 2, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem, de 46 anos, saiu pela rua pedindo socorro e ao se arrastar no chão conseguiu apagar as chamas, que atingiram suas costas. 

A Polícia Militar esteve na residência do casal na Rua Queirozinho. Segundo o jornal TL Notícias, a esposa, de 43 anos, disse a polícia que não foi agredida pelo marido, mas ficou enfurecida e por isso usou álcool e fósforo para por fogo nele, por volta das 22h de ontem (14).

O Copo de Bombeiros foi acionado e quando os socorristas chegaram o homem estava a aproximadamente 250 metros de sua casa, já com o fogo do corpo apagado. Ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

A esposa foi presa e a polícia apreendeu um litro de álcool e uma caixa de fósforos no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions