ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher atropela cão e vai presa: “Quem mandou estar na rua”

O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora da Candelária, na Vila Mamona

Viviane Oliveira | 12/04/2022 12:08


Mulher de 32 anos foi presa na manhã de ontem (11) por maus-tratos a animais, ao atropelar um cachorro de propósito, e desacato. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora da Candelária, na Vila Mamona, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo testemunhas e vídeos transmitidos ao vivo em rede social, após o fato, um motociclista foi atrás da autora. Indagada se ela prestaria socorro ao animal, a mulher respondeu que não dizendo: “Quem mandou ele estar na rua”.

Ao ser avisada que a polícia seria acionada, ela afirmou que poderia chamar, porque não daria em nada. O animal foi deixado agonizando e morreu. O automóvel, uma caminhonete Toyota Hilux, foi identificado e a condutora presa durante a tarde. Ela ainda confessou que atropelou o cão de propósito, afirmando que estava em baixa velocidade e havia visto o animal.

Ao receber voz de prisão por maus-tratos aos animais, com agravante pela morte do cão, a mulher passou a se exaltar desacatando os policiais. Ela foi presa em flagrante por maus-tratos a animais e desacato.

Nos siga no Google Notícias