A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/11/2015 08:54

Mulher de 32 anos morre após passar mal, cair de moto e bater a cabeça

Liana Feitosa
Ela foi socorrida pelos bombeiros e Samu, mas sofreu duas paradas cardíacas enquanto era encaminhada ao hospital. (Foto: Alisson Silva / Edição de Notícias)Ela foi socorrida pelos bombeiros e Samu, mas sofreu duas paradas cardíacas enquanto era encaminhada ao hospital. (Foto: Alisson Silva / Edição de Notícias)

Uma mulher de 32 anos morreu na manhã desta quarta-feira (11) em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande, depois de cair de uma motocicleta e bater a cabeça no chão.

Segundo o site Edição de Notícias, Débora Jardim Ribolis Lemes era passageira na moto e sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), com afundamento de crânio ao cair na avenida João Feliciano Bezerra.

A suspeita é que a vítima, que sofria crises de epilepsia, tenha passado mal antes de cair da garupa da Web Sundown, que era pilotada por seu marido, Cleber Lemes. O casal se dirigia ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde Débora passaria por exames.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sofreu duas paradas cardíacas enquanto era encaminhada ao mesmo hospital e não resistiu.

A mulher é filha do cantor popular local conhecido como Zé Trovão, que já foi apresentador de programas na rádio comunitária do município.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions