Mulher de 51 anos é presa após transformar casa em “boca” de drogas

Uma mulher de 51 anos de idade foi presa ontem (30) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, por vender drogas na casa onde mora, na Vila Almeida, região sul da cidade. Penha Aparecida Ângela da Silva, 51, é a segunda mulher presa por tráfico esta semana na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi presa em uma ação conjunta entre equipes da ALI (Agência Local de Inteligência) e da rádio patrulha do 3º batalhão. Uma denúncia anônima tinha revelado que na casa localizada na Rua João Pessoa, na Vila Almeida, funcionava a “Boca da Penha”.
Após a denúncia, os policiais passaram a monitorar a casa e ontem abordaram perto do local um homem de 35 anos, morador na Vila Cachoeirinha, em posse de papelote de pasta-base. Ele contou que tinha comprado a droga na “boca da Penha”.
Na residência da mulher foram encontrados quatro papelotes de pasta-base, duas porções de cocaína e outras duas de maconha, além de R$ 700 reais em dinheiro, três aparelhos de telefone celular, um prato com vestígio de drogas e plásticos que seriam usados para embalar o entorpecente.
Penha foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil. Quatro mulheres que estavam na casa no momento da prisão também foram detidas após se exaltarem e ofender os policiais, mas foram ouvidas e liberadas.