A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

22/03/2013 10:48

Mulher do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais morre no hospital

Francisco Júnior
Policiais no local onde aconteceu o crime. (Foto: Bela Vista MS)Policiais no local onde aconteceu o crime. (Foto: Bela Vista MS)

Morreu na noite de ontem, na Santa Casa de Campo Grande, a mulher do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista, Eugênio Benites. Fátima Benites estava internada no hospital depois de ser atingida por vários disparos na manhã de ontem (21).

O sindicalista e a filha do casal também foram atingidos pelos tiros. Os três estavam próximo da sede do sindicato, na rua Alaídes Correia da Silva, bairro Costa e Silva, quando um motociclista se aproximou deles e efetuou os disparos.

Eugênio foi atingido nas pernas, a esposa no rosto e a filha nas costas. Pai e filha foram levados para o hospital de Bela Vista, onde permanecem internados e não correm risco de morte.

Já Fátima, como estava em estado grave, teve que ser transferida para a Santa Casa, onde morreu.

A Polícia ainda não identificou o suspeito do crime. Segundo o site Bela Vista MS, em 2012 o presidente do sindicato foi preso após ser flagrado com um revólver calibre 38 e sete munições. Na ocasião, a Polícia estava investigando um homicídio no Assentamento Santa Marina, onde Eugênio na época morava.

 

Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...
Por ciúmes, homem agride e tenta enforcar parceiro
Homem de 40 anos é suspeito de agredir e tentar enforcar o parceiro de 21 anos por ciúmes. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (25), por volt...
Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions