A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/06/2016 16:31

Mulher é achada morta após ser vista bebendo com homem em bar

Ricardo Campos Jr.

A Polícia Civil de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de Margarida de Amorim Ferreira, 65 anos, cujo corpo foi encontrado em casa na manhã deste sábado (11). Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi vista pela última vez em um bar da cidade acompanhada por um homem identificado como Wilson Rosa da Silva.

O registro diz que a idosa tinha vários ferimentos pelo corpo. Ela chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Não há detalhes sobre a forma como ela foi morta.

Silva foi chamado a prestar depoimento, mas estava acompanhado por uma advogada e disse que só iria se pronunciar em juízo. O caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser examinado.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions