A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

13/11/2016 19:27

Mulher é agredida por outras três ao ser confundida em boate

Guilherme Henri

Mulher de 32 anos foi agredido por outras três na madrugada deste domingo (13), em uma boate localizada na rua Weimar Gonaçalves Torres, no centro de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que uma das agressões esbarrou com ela com força e quase a derrubou. Em seguida outra veio em sua direção e a agrediu com socos e chutes enquanto a terceira jogou um copo de vidro em sua testa o que causou um corte.

Após as agressões as mulheres deixaram o local correndo, porém a vítima foi atrás delas para saber o motivo das agressões.

Uma das suspeitas revelou que elas tinham se confundido, pois acreditavam que se tratava de outra mulher, que tinha se envolvido com o namorado de uma das agressoras.

Elas entraram em um veículo, mas a vítima anotou a placa e passou as informações para a polícia afirmando que deseja representar criminalmente contra as agressoras.

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions