ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mulher é detida por estelionato ao tentar trocar cheque encontrado na rua

Wendell Reis | 30/12/2011 00:42

Selma Florinda de Oliveira, 29 anos, foi detida por estelionato nesta quinta-feira (29) ao tentar trocar um cheque que encontrou na rua no município de Paranaíba. Os policiais foram até o local após serem informados que Selma estaria sendo ameaçada por um homem que estava com uma faca. Porém, ao chegar no local foram recepcionados por um homem que se disse vítima de um golpe.

O proprietário de um estabelecimento comercial relatou que Selma lhe procurou e pediu para que ele efetuasse a troca de um cheque no valor de R$ 500. Caso trocasse, ela pagaria R$ 50. A vítima alega que aceitou e trocou, pois a acusada disse que o cheque era do pagamento de seu marido.

A vítima desconfiou de Selma quando ela caiu em contradição ao informar seu endereço. Ao verificar o endereço informado pela acusada, a vítima percebeu que não existia e decidiu pedir a devolução do dinheiro. Entretanto, a mulher passou a dizer que ele tinha confundido ela e que não trocou o cheque.

Os policias conversaram com a acusada e ela entrou em contradição. Após negar por diversas vezes, Selma acabou confessando que trabalha com reciclagem e que achou o referido cheque em um lixo próximo a praça central. Ela vai responder por estelionato.

Nos siga no Google Notícias