A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

13/11/2012 06:39

Mulher é encontrada morta em terreno baldio no centro de Ponta Porã

Francisco Júnior

Uma mulher não identificada foi encontrada morta por volta das 8 horas de ontem, em terreno baldio, no centro de Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo apresentava ferimentos provocados a golpes de paulada. Um pedaço de madeira com marcas de sangue foi recolhido pela perícia no local.

A mulher estava seminua, usando apenas uma mini-blusa estampada de cor escura e uma minissaia de cor preta e sandália estampada com uma bolsa com alguns pertences.

Conforme o boletim de ocorrência, usuários de drogas disseram que a vítima também fazia uso de entorpecentes, mas não souberam informar o nome dela.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions